Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

segunda-feira, agosto 17, 2009

Desculpas e felicidades

Olá pessoal, sério, eu ando mesmo sem tempo de conectar e colocar esse espaço em ordem, mas devo atualizações às pessoas que acompanham este meu cantinho (nem tanto) pessoal.
Na verdade gostaria de saber o que acontece com a vida da gente, pois, de uma hora para outra simplesmente perdemos o controle de tudo que acontece ao nosso redor, simplesmente lhe escapa ao controle, sua própria vida. Temos vários motivos para que isso aconteça, mas no meu caso é mesmo falta de tempo. Sinto como se o tempo me fugisse, como no Tom e Jerry, sabem? E nessa perseguição eu sou o gato preguiçoso e mandão, e posso afirmar que o rato está ganhando essa. Não me recordo, sinceramente se já compartilhei aqui com vocês o fato de que vou ser papai, o que ajuda na falta de tempo, mas assim é melhor, ao menos sei que não controlo essa criaturinha no ventre de minha mulher, mas adoro sentir o friosinho na barriga que esta nova experiência está me proporcionando. Desculpem essa atualização mixuruca, sem palavras sábias e profundas, para pensar(Viu Nayara, nem sempre eu sou profundo, posso sr tão raso de significado às vezes...hehe) mas é a pura verdade, eu simplesmente não consigo pensar em muito mais coisas além do que me espera em tempos próximos.
Certo de que compreenderão minhas desculpas
Grandes abraços aos meus colegas de palavras e leituras
Rafa

Um comentário:

Strawberry Girl disse...

Não pare de escrever!
Sinto falta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...