Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

sexta-feira, novembro 27, 2009

Obrigado

Gente, agora falta pouco, para que meus sonhos se tornem realidade, que minha pequena Maria Alice chegue e minha vida acalme, ou seja mais corrida ainda, mas para as pessoas que lêem esse pequeno pedaço de mim, peço paciência, paciência comigo que sou novo nisso tudo que a vida se tornou para mim e que se revela a cada minuto do dia.

Logo volto com textos inéditos que por falta e coregem não tive como postar.

Grandes abraços!

Rafa

2 comentários:

Silvana Bronze disse...

Estamos na expectativa Rafa!

Anônimo disse...

Meu amigo...
Amigo desses, que nem o tempo termina
fico muito feliz em saber que continuas com suas poesias, inspiradas no teu dia-dia.
Espero que venha a galope essa sua nova experiência, e que com isso venha novas sabedorias, que tenho certeza irão vir descritas até em um papel de pão nas usas inspirações...
seja sempre assim meu amigo...
Um grande abraço!

Tiago Miura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...