Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

quinta-feira, junho 12, 2008

Pra você Amor!



Dia dos namorados, dia de São Valentin, Valentine's Day. São tantos nomes para dizer a mesma coisa.
É um dia especial, mesmo sendo um dia normal, entende?
Não é feriado, nem dia santo, mas como o natal, traz lembranças, e saudades. É nessas horas que a gente lembra do primeiro beijo, mas não o primeiro beijo que você deu na sua vida, o primeiro de verdade, pra valer, aquele que começou a história, a jornada. O meu foi em frente à casa dela, e desde lá são quase 6 anos de felicidade, contratempos, brigas, beijos, beijos e mais contratempos.É nessas horas que você lembra da primeira briga, aquela que acabou com a tua paz de espírito.
É a vida, flores e espinhos, mas principalmente flores, amores e o perfume... ah, o perfume!
É num dia como esse que todas as boas lembranças passam à frente das ruins, apagando o passado. pensamos no futuro, com os pés no presente e, acima de tudo, pensamos no que sentimos, no quanto sentimos, no quanto amamos e, ainda mais, na falta que faz aquele corpo lindo ao teu lado na cama e o sorriso maroto, aqueles olhos inquisidores e maravilhosos que me inebriam e convencem, e vencem.
É num dia como esse que temos certeza do que fazemos, temos certeza de nossas escolhas e acima de tudo, de todas as coisas, sabemos bem lá no fundo que somos amados.
Ah! Não é necessário dizer aqui o tamanho do amor que sinto dentro de mim, da maneira como ele transborda do meu ser como uma aura iluminada que ultrapassa a carapaça e sai pra fora para espreitar o mundo.
Agora estamos longe um do outro, espero que por pouco tempo, estamos juntos, mesmo longe, pois, maior do que a distância, é o laço que nos une. Mais que amor, mais que esperança, mais que carinho, é puro sentimento, pura nitroglicerina. Pega fogo!
Não são muitas palavras, nem tão belas, essas que escrevo. mas saíram do meu coração, e lá ainda estão instaladas.
Ela é minha mulher, amante, amiga, companheira, confidente, amante (e como!), minha namorada, meu amor.
Pra você amor, feliz dia dos namorados!

Te amo Lu!
Rafa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...