Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

domingo, julho 19, 2009

Rompante

Certa vez prometi a mim mesmo que não tardaria em abrir meu coração aqui, mas a vida real ainda manda na gente, por isso a demora, portanto, mais um pedaço de mim, desta vez na forma de poesia!

Rompante

Desta vez não!
Não há mais palavras a serem ditas
Nem por mim
Ou por você

Sem momentos de amor
Ou ância

Temia não temer
Temia não amar...

... e acabou, num instante
Perante os dois, como um.
Perdidos para sempre
Num rompante!

R.G.Pfarrius

2 comentários:

Nayara Oliveira disse...

Estava com saudades de ler vc...
simples e absoluto.
"temia não temer
temia não amar..."

o mais pra mim...

Silvana Bronze disse...

E de dois se fez um só!
hehehehe...
Lindo Rafa, é para ler e pensar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...