Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

terça-feira, agosto 12, 2008

Teto Branco


Tem horas na vida que tudo parece estar andando mais rápido do que realmente deveria ser, os dias são mais curtos e as noites mais longas, e tirando o fato de que você não vive no Alaska, isso não deveria acontecer.
É, a vida uma hora parece ser um grande filme do Hicthcock, mas tem horas que ela é digna do Spillberg, muita ação, efeitos especiais, mas nenhum conteúdo. Então acordamos todos os dias olhando para um teto branco (ou azul, verde, vermelho, tanto faz...) escovamos os dentes, que por mais brancos e limpos que estejam, não vão esconder o sorriso amarelo que você vai dar para o primeiro infeliz que te der bom dia, e encara o dia de frente, ou mesmo de lado.
E o que você pode fazer para que o dia fique melhor? Eu te respondo, Nada!!! Absoluta e incisivamente, NADA! Nessas horas, o bom mesmo é se entrincheirar em baixo das cobertas e ficar por lá mesmo, fingindo que o mundo acabou.
Quer minha opinião? Coma, coma com muita vontade e sem distinção de cores nem sabores. Um chocolate quente vai bem no frio, sorvete no calor... tanto faz! O importante mesmo é dar vazão ao bicho glutão que está em você, esqueça as dietas, esqueça o corpo da Giselle Bundchen, pois até a Britney Spears já esqueceu disso um dia.
Ou então vá torcer para o Brasil nas olimpíadas, mesmo que não adiante nada, você torcer pro Tiago Camilo acertar um Ypon no Japonês ou torcer pra que o dia acabe neste exato minuto, isso não depende mesmo de você, é tudo parte de um plano maior, inefável, que por mais que você pense, não foi feito para estragar o seu dia!
Portanto, não se entristeça se o seu dia passa devagar e modorrento, pachorrentamente falando, ele sempre passa assim... todos os dias da sua vida. Se você passar ele inteiramente, dentro do seu quarto com medo do mundo, o máximo que vai acontecer é ter que encarar ele amanhã de manhã, mas só depois de encarar o seu teto branco.

R.G. Pfarrius

Um comentário:

Ana Matias disse...

Bah Rafa!! Valeu pelo texto!!
A imagem, nem se fala né!!

Beijokas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...