Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

quinta-feira, agosto 14, 2008

Quando dói

Na verdade, na falta do que escrever aqui, e sentindo a falta real da minha inspiração que está longe, vou postar uma resposta a uma pergunta feita no Blog de minha grande amiga Debby King:

A pergunta era: Por que só percebemos o nosso poder de sentir quando dói???

Minha resposta foi: "só sentimos realmente quando dói, pq durante a jornada não prestamos atenção às feridas, essas diante do êxtase são apenas amenidades, mas diante do iminente fim, da sofreguidão, essas tomam forma e ferem, e machucam, e pra valer. Meu conselho? Não tenho nenhum, só quem sente sabe, e só quem sabe pode descobrir um jeito de curar ou mesmo esquecer que dói, mas na verdade, por mais ínfima que seja a dor, ela persegue, atiça, embota, como se queimasse quando deveria aliviar."


Nada poético, nada fenomenal, uma simples resposta para uma pergunta inusitada, falta de inspiração ou não, palavras são palavras, não importa onde escritas ou lidas, o que realmente importa é o sentimento de quem as lê e a consequência de sua leitura!!!

Até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...