Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

quarta-feira, agosto 20, 2008

Chuva


Essa noite o céu desabou! Não, nada de ruim aconteceu na minha vida, ou na de parentes. Simplesmente o céu desabou na forma da uma chuva torrencial que me acordou na madrugada. Raios, trovões e lufadas de vendo estrondosas faziam festa na rua enquanto eu tentava dormir, sem sucesso.
Chuva é bom, ajuda na agricultura, dá de beber pra muita gente e ,num finzinho de domingo, é maravilhosa para dormir. Mas a dessa noite me assustou.
Não que eu estivesse com medo que a casa caísse ou algo parecido, mas vez em quando, eu tenho medo da natureza, pois, no fim das contas é essa Velha senhora que manda na gente. Se ela embestar que você não vai sair de casa hoje, você não vai sair, e não há guarda-chuva que diga o contrário, pois você, como todas as pessoas, sabe que a qualidade de um guarda-chuva só é realmente testada num vento forte.
Raulzito já dizia: "a chuva é minha amiga", e eu respeito essa grande amiga e temo.
Tenho medo da chuva, e ainda me acordo de madrugada assustado como um menino de 4 anos. Apesar que, quando tinha 4 anos, a chuva não me encomodava, pelo contrário, eu até gostava.

R.G.Pfarrius

Um comentário:

Ana Matias disse...

Por isso q fiquei o dia todo na FURG com os pés mohados!!

ahahahahhha

Beijokas Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...