Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

sábado, dezembro 25, 2010

Feliz Natal

Primeiro havia os sininhos
as cobertas só os meus pés não cobriam
e uma sensação de frio gostosa no fundinho
os flocos de neve, lá fora caíam;

Não havia ruído
somente o tilintar dos sinos
o trenó está chegando;

A risada, eu reconheço o sorriso!
A barba branca como a neve...
trás-me algo ou só carvão?

Ele é homem? É menino?
e vem em momento breve...
trás-me algo...um presente
por entre seus dedos, nas suas mãos.

Feliz Natal, ele diz
e sorri com felicidade.
Feliz Natal, digo feliz,
nem me importo mais com minha idade.



Feliz Natal a todos os blogueiros e seguidores, e que o sentimento de natal se propague por nossos corações!!


São os votos desse cara aqui, que preza a presença de todos nesses pensamentos loucos que aqui escrevo!

R.G.Pfarrius

Um comentário:

Juci Barros disse...

Acho que ainda é tempo de desejar a ti um 2011 maravilhoso!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...