Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

segunda-feira, maio 03, 2010

Madrugada


Madrugada

Madrugada viva
de insônia e pesadelo
sustentando imagens
por baixo de meu travesseiro;

Quanto tempo para desaparecer
esse amargor em minha boca?

Uma noite sem Fim, com certeza
[nem mesmo assim]

Amarga a imagem
Amargo vício
[Doce néctar]

Num único pulsar
uma tentativa...vívida!

Pois, quero sim
Sonhar sem fim;

Me perder em cadência
no pulsar
no pensar
da inocência!

Sonho - pesadelo
MEDO enfim!

Uma madrugada viva
por baixo de meu travesseiro
sucumbindo em imagens;

e esse amargor eterno
do doce néctar
no pesadelo;

Alheio a mim
me despeço e peço
o FIM!


R.G.Pfarrius

P.S. desculpas pela falta de atualização de duas semanas... foi falta de inspiração!
Grande abraço a todos e muito obrigado pelos comentários passados...eles me fazem querer escrever mais e mais

2 comentários:

Nayara Oliveira disse...

Uau. ahh quantas madrugadas!
"Pois quero sim
sonhar sem fim"

eu também!!!!

Juci Barros disse...

Nem pense em não mais escrever!!!!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...