Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

domingo, maio 17, 2009

Madrugada



Madrugada.

Tudo que ouço são os ruídos ininterrúptos da televisão, aos quais não dou nenhuma atenção, simplesmente estão lá, como mais um móvel da casa, mais um dentre tantos, monótonos, sem graça. Algum filme de crimes passa ao fundo, ouço tiros e gritos, típico enlatado americano, mas como disse... nenhum interesse por isso. As paredes parecem se fechar em minha volta, dizer isso seria muito piegas? Acho sinceramente que não, não há nada de errado, simplesmente estão lá, invariavelmente brancas e sólidas, vindo em minha direção, ou estariam se distanciando?
Talvez não sejam as paredes e sim minha mente que, pensando em tudo em perspectiva, oscila, perde o fóco. Meu corpo ainda treme de frio, talvez devesse vestir algo mais quente, mas a simples idéia de levantar e ir até o guardaroupas me causa náuseas e uma enorme preguiça. Preguiça é um pecado, pecado esse que é inerente ao ser humano, ou seria algo que se aprende? Como a linguágem que nos utilizamos para comunicár-mos uns com os outros... talvez sim, ou mesmo que não seja, porque penso nisso as 3:15 da manhã? Às vezes, só às vezes me sinto um pouco perdido na madrugada, tantas horas, onde deveríamos, supostamente dormir, apagar, sonhar com coisas melhores que a vida que levamos... mas e se a vida é melhor que o sonho? Para que dormir, então? Na televisão agora alguma propaganda genérica de algum produto ao qual não me interesso nem um pouco, mas mesmo assim assisto, ávido por informação, inútil, útil, sei lá, estou aqui, perdido... na madrugada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...