Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

terça-feira, setembro 09, 2008

Quanto tempo!


Nossa! Fazia tempos que não aparecia por aqui, não?
Eu sei, na verdade faz um tempinho que ando longe de mim mesmo. Como costumo dizer para os amigos, colegas e familiares, ando meio em "slow motion", quase em "stand-by".
Sabe quando você sente que a terra gira, mas você não acompanha? Pois é exatamente assim que estou me sentindo. Tenho parado muito para observar a minha vida, tudo nos conformes, como deveria ser, e mesmo assim esse sentimento de não-deslocamento.
Me sinto como uma música do Caetano, bem devagar, dedilhada...suave.
Isso que acabo de escrever é pouco, mas é o que meu cérebro consegue processar... quem sabe um up-grade, aumentar a capacidade do hard-drive... uma recauchutada geral no sistema dê jeito no problema, pois ainda não inventaram uma injeção de ânimo que funcione de verdade.
Quanto mais tempo tenho, menos quero andar, e quando pouco tempo tenho, quero chegar lá.
Mas o tempo é inefável.

R.G.Pfarrius

Um comentário:

Ana Matias disse...

UP! UP! UP!

Eu sei que tu consegues! =D

Beijokas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...