Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

segunda-feira, março 09, 2009

Vida corrida


Mais uma semana se passa e mais um mês se passa, estamos bem adiantados, não?

Brincadeiras à parte, alguém mais sente como se tivessem roubado algum tempo da sua vida? Simplesmente surrupiados alguns meses, ou mesmo minutos da seu precioso tempo na terra? Se mais alguém aí sente isso que levante a mão, por favor.

Tudo isso por causa do que chamamos de vida moderna, contemporânea, carros velozes para lá, pontes aéreas, no meu caso não, graças a Deus, pois, tenho pavor de avião, mas tem muita gente que passa mais da metade de seu mês, ou ano nos aviões, natal, ano novo, páscoa, todos olhando pela janelinha as nuvens passando, a vida passando, a barriga crescendo, a pele embranquecendo, sim, porque comida de avião é horrível, ao menos na classe econômica.

Mas estou divagando aqui, o que importa mesmo é que dessa maneira passamos pela vida de forma frívola, realmente de passagem e as vezes esquecemos do que é importante. Não pensem aqui que eu me atrevo a saber o que é importante para cada um, sei o que é importante para mim e pronto, pára aí mesmo, nem um passo além dessa linha invisível.

Divagações à parte, a vida é mesmo assim, é corrida, agitada, mas nada como uma boa noitada de sono, ou mesmo em uma baladinha para relaxar, afinal, ninguém é de ferro. Curta o seu sábado, o seu domindo, segunda tem correria novamente, e pra quê? Sei lá, descobre você, eu só estou aqui para garantir o meu dia, você garantiu o seu? Então corre, pois pode perder o avião... ou quem sabe não... com a crise aérea e tudo mais...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...