Seja bem vindo, mas não pise na grama

Não espero comentários, mas serão todos bem vindos para falar...

terça-feira, maio 20, 2008

Ciclos...


Na vida há ciclos, estes acabam uma hora ou outra e, infelizmente, não há nada que possamos fazer. Alguns deixam boas lembranças, outros nem tanto, mas todos tem seus momentos bons, todos deixam uma sementinha de saudade no coração.
Quando era mais novo, estudei em uma escola, ensino fundamental, e essa foi a época mais maravilhosa da minha vida. Era um menino, sem preocupações, sem pensamentos obscuros ou mesmo muito tristes... participei da banda da escola, três vezes... eu não durava muito lá, mas mesmo assim valeu a pena. Saudades dessa época.
A adolescência, ah época diferente, voz grossa e fina...espinhas demais e responsabilidades de menos... teatro, meninas... época boa!
Agora sou adulto, ou deveria ser, ao menos dizem isso... a toda hora. Quero ser homem de família, e sou, na verdade me tornei essa divindade, é o que esperam de mim!
Queria voltar a jogar pelada até tarde... ficar de castigo, pois, ficar de castigo agora, não dá mais... não pega bem para um homem de família! Ao menos coisas muito boas vem com essas reponsabilidades... o amor, esse não é mais aquela coisa de menino, nada mais de beijos atrás da escola, agora é a coisa real com toda a sua magnitude e todos os seus problemas... mas estes são insignificantes perto dos da adolescência... esses são nada.
A vida tem seus ciclos, e estes me deixam feliz e triste, mas mesmo que passem rápido deixam lembranças e e saudades. Essas eu guardo no coração e na alma... bem fundo para que não fujam!


R.G. Pfarrius

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...